quarta-feira, 17 de outubro de 2012

As Tendências que os homem amam.. e as que eles odeiam..


Por Katia Faria


Quando li essa matéria, soltei algumas gargalhadas das opiniões de alguns homens.  Então tive que compartilhar com vocês! Vocês tem curiosidade em saber o que seu namorado,marido, affair e afins  esta achando do look ou alguma peça que esta usando - principalmente quando não ha nenhum comentario do tipo "tá linda "? Eu tenho!!! ( rsrs).

 Abaixo estão as repostas do que os homem amam e do que odeiam ver em uma mulher...  E sinto em dizer que a cabeça dos homens nem sempre  acompanham a moda! Tenho certeza que vocês, assim como eu, vão se surpreender com as respostas deles sobre algumas tendências que gostamos! Tive o cuidado de traduzir a matéria para vocês:

Sapato estilo Mocassim
52 % dos homens disseram SIM.
"Da para usar com bastante coisas e não é muito sério somente não use com calca vermelha, camisa branca e gravata, para não fazer o estilo marinheiro. Eu vi isso uma vez "  - Mark G,44


Vestido  estilo Floral mais ousado

 58% disseram NÃO.
"Eu nao quero minha mulher parecida com minha tia" - Kevin B., 36 "


Calca  moletom verde Poá
 78% disseram NAO
"Não, a não ser que você esteja num jockey club " Mark G., 44




VestidO cores fortes mais comportado
58% disseram SIM

"Eu gosto de coisas simples como esta. Nada mostrando muito" - Robert W., 48





Saltos grossos
59% disseram NÃO

" Eu tenho medo deles " John Z., 34



Vestido de Poá
82% disseram SIM
"Eu gosto desse estilo porque é engraçadinho e sexy " - John Z., 34




Brinco comprido
71% disseram SIM
" Sempre sexy, especialmente com o cabelo preso para cima "  Jason K., 38


Macacao calca comprida
85% disseram NÃO

"O que você esta tentando esconder "  -Mark G., 44
"Nem profissional nem sexy " -Jake M., 24




Unhas com artes
53% disseram SIM
" Eu sempre gostei de unhas com algum detalhe "   -Chris R., 21




Sandalia Plataforma
82% diseram NÃO
" Bom para as professoras aposentadas que moram na praia "  -Larry G., 43



Calca Jeans colorida
71% disseram SIM
" São bem estilo europeu na minha visão, e vestem bem ( verde claro e vermelha sao minhas favoritas ) " -Mark G., 44



Vestidos longos
50/50 %
" Adoro, desde que marque o bumbum " -Stephen C., 26

"Gosto se combina com seu corpo, odeio quando não combina. Nem todo mundo pode usar esse tipo de vestido, como mulheres de cabelo curto - cuidado" -Mark G., 44

" Nunca se voce tem lindas pernas "-Jake M., 24



Batom cor marcante
58% disseram NÃO
"Batons de cores fortes, me faz não querer te beijar. Eu fico preocupado se seu batom vai deixar minha boca manchada." -Jake M., 24




Sapatilhas Neon
53% disseram SIM
" Os anos 80 nunca morreu! " -Jake M., 24


Sapato Metalico
58% disseram SIM
" Eu acho que tenho o básico suficiente em mim para gostar do metálico"-Brian M., 41

Colar extravagante
63% disseram NÃO
" Sao bonitos, mas voce não pode achar que é a rainha da Inglaterra" -Dave C., 30



Estampa Tribal
 67% disseram NÃO

" Estampas tribais somente são aceitas se voce realmente faz parte de uma tribo indigina ".-Harry M., 35

Qual resposta mais te impressionou ?
Eu voto para a calca verde de Poa, poxa gente! Eh linda! Tao cute! Como eles podem dizer que é para ir  ao clube?? rs  E a unha com arte, eles podem dizer que SIM, mas nunca que convercerão! rs De contra partida adorei os 71% para os jeans coloridos!!! Adoro também e nisso eu aceito a opnião deles! rs
Os meninos deveriam se pronunciar, dizendo se essa pesquisa realmente está correta!


Um comentário:

  1. Oi Lilian, deixei o $ com a Érica aquele dia, queria saber se vc tem skiny 36 marrom. Meu email é dora.vieira@hotmail.com, mt obg bjo Dora

    ResponderExcluir

Comente!