quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Vestidos e a série Revenge

Por Mari Augusto

O vestido é de longe minha peça favorita no guarda-roupa, acho que qualquer mulher pode ficar poderosa com um vestido que valorize a particularidade de seu corpo. E, hoje, queria falar um pouco de uma série que sou viciada-apenas mais uma- e que seu ponte forte é o look das personagens e seus vestidos deslumbrantes.

Revenge já está em sua segunda temporada na Sony, super indico pela própria história, que muitos associam a da novela Avenida Brasil, pois a personagem retorna para vingar a morte de seu pai com todos os envolvidos. Mas eu acho o enredo muito melhor, é de ficar vidrado a cada episódio. Como a história se passa entre milionários, o que podemos ver são os vestidos poderosos das mulheres, principalmente da Emily, personagem principal, a loira, e a Ashley,a morena, que é a relações públicas da família poderosa da série.

A Emily é mais clássica, na maioria das vezes aparece com os tubinhos, marcados na cintura e de comprimento no joelho, o que para mim são os vestidos mais maravilhosos e de grifes carérrimas- sonho meu (mas certeza que o Soufina pode encontrar modelos similares rs).  Já Ashley é mais estilosa, mas também aparece com muitos tubos, um pouco mais curtos, e muitas saias com camisas.

Separei algumas fotos, a qualidade não está muito boa, e não é nem 10% do que elas vestiram em duas temporadas, mas é só para dar uma ideia. Vale muito a pena assistir.
Emily e Ashley
Olha as costas desse vestido vermelho!




Esse branco é lindo, eu prefiro sempre um vestido modelado, acho que valoriza qualquer mulher.



Essa imagem não está muito boa, mas esse branco de renda para mim é um dos mais lindos

Adicionar legenda




Esse vestido da Ashley para mim também é um dos mais lindos



 Esses dois últimos looks da Ashley não são vestidos, mas servem muito de inspiração.



2 comentários:

Comente!